quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MSC no Lx Factory dia 18

Olá!
Pois é... tenho andado muito ausente aqui do meu cantinho. :(
Mas agora com o trabalho e com as feirinhas em que tenho participado, fico sem tempo para actualizar o blogue. Assim que terminar esta época de feiras e de encomendinhas de Natal, começo as actualizações no Blogue. :)

E como o Natal está a chegar, tenho participado em muitas feiras. A do passado fim-de-semana, o 2º Mercadinho das Artes, foi óptima. Fiz novos amigos e revi outros que tinham conhecido em outras feiras. Adorei participar! :) (Depois deixo fotos!)

Este fim-de-semana convido-vos a visitarem-me, no próximo Domingo dia 18 no LX Factory, na Feira na Fábrica. Vou lá estar a expor as minhas peças, com muitas novidades. Apareçam entre as 12 e as 19. :)

Beijinhos

4 comentários:

xandartes disse...

Boa feirinha e vende tudo!!!!Jocas

Tânia Ferreira disse...

Obrigada Xana!

Pode ser que apareça lá o tal senhor que compra tudo e ainda faz encomendas gigantes. LOL

Também podias vir participar. :)
A Guida e a Carla também vão. Depois aproveitas e fazes uma visitinha. :)


Beijinhos

osmimosdacarla disse...

olá Tania:)
bem mas k lindo blog k aqui tens, com tantas coisinhas giras parabens, mas onde será k já vi esta banca????
agora a serio gostei muito de te conhecer és uma menina 5***** (claro ja te conhecia de vista mas nessa altura eras uma pita):)
não sei se vou á feira de domingo sabes k estou dependente da vinda do marido mas se não for desejo-vos td de bom e mais oportunidades vão surgir
bjokas grandes amiga

Tânia Ferreira disse...

Oh! Pensei que também ias! Esse peluche que nunca mais chega... LOL
Também gostei muito de te conhecer! És um espectáculo...

Beijinhossssss :)